Este texto me foi proposto no inicio deste ano,pela minha professora de literatura. Escreveríamos uma carta para nós mesmos dizendo o que gostaríamos de realizar,e ao fim do ano abriríamos e poderíamos ver o que conseguimos realizar e o que não conseguimos. Achei interessante o que escrevi e resolvi publicar aqui no último dia do ano. Antes de tudo FELIZ ANO NOVO para todos.




 São Paulo,03 de fevereiro de 2011


   Venho por meio desta declarar minhas expectativas e esperanças para o ano de 2011. Há muito já venho querendo deixar claro meus desejos,mas só me foi possível agora.
  Após muitos anos de grande dedicação aos meus sonhos,este anos será o qual eu realizarei a maioria. 2011É um ano significativo,está nele depositado tudo o que um dia acreditei .
  Este ano,contando apenas com meu eu interior,pretendo finalizar o colégio (3ª ano do ensino médio)com boas notas e sem nenhum aborrecimento em geral,espero fazer de mim o grande orgulho de meus pais,como sempre fui. Uma grande barreira me aguarda no final deste ciclo de doze meses e espero ter forças para enfrenta-loe passa-lo com a cabeça erguida e sem complicações.
   Este é um ano de muitas aprovações e de grandes aprendizados,que espero levar para a vida. Os dias não mais serão como antes,tudo muda e eu só espero poder.
    Fica aqui clara minhas intenções.

                                                           Atenciosamente
                                                 Sonia Cavalcanti Orsolon



                                                                                                                  

Nenhum comentário: