Até o Fim do Tempo


São Paulo,20 de agosto de 2010
Às forças influentes.


Me expresso por meio desta,para lhes comunicar que não estou satisfeita com as condições em que se encontra nosso planeta,em termos gerais.
Somos,todos os dias,vítimas da violência,vemos por meio da televisão ou jornais as condições deploráveis em que os seres humanos estão vivendo,crianças passando fome ou sendo vítimas da violência doméstica,pessoas matando por pouca coisa,as guerras que alguns países ainda enfrentam...entre várias outras coisas.
Essa situação pode ser mudada,mas isso só será possível se a atitude começar por forças influentes gerando assim o “bom exemplo” para todo o resto da população mundial.
Quem não imagina um mundo de paz? Uma época em que os pais possam dormir tranquilos pois sabem que o mundo mudou, e seus filhos estarão seguros no futuro que lhes aguarda?Uma época em que não há mais guerras entre países,e que os mesmos trabalhem em conjunto como se fossem um só. É esse o mundo que nós queremos,é esse o mundo pelo qual vale a pena lutar. Devemos ficar parados olhando “nossa casa” se esvair em fumaça?ou devemos lutar para tentar salvar o que ainda resta para ser salvo?
Nós podemos sim,é só querer e acreditar.




Atenciosamente
Sonia Cavalcanti Orsolon

Um comentário:

Otilia Cavalcanti Orsolon disse...

Com certeza lutar,sempre!!!
Devemos fazer a diferença através de ações efetivas, não importando se, por muitas vezes,nós sintamos sós nessa jornada.